Ter um animal de estimação muitas vezes traz um envolvimento emocional muito intenso aos tutores do pet. Foi isso que aconteceu com Andy Manoloff, morador dos Estados Unidos. O homem tem alguns cães , e dentre eles a estrela Sophie, da raça spitz alemão . Com a chegada do Halloween (31 de outubro), o “pai de pet” resolveu homenagear a cadela de uma forma nada convencional: esculpindo o rosto dela em uma abóbora.

Leia também: Filhotes para adoção ganham ensaio inspirado em Harry Potter

Mas o trabalho de Andy não é para amadores. O homem fez um retrato realístico utilizando um estilete em uma abóbora grande, cortando camada por camada para a arte ficar perfeita. O processo inteiro durou três horas, e o resultado foi incrível.

Abóbora esculpida com rosto de spitz alemão
Facebook/ Doggie Doc Designs
Abóbora esculpida com rosto de spitz alemão


Andy trabalha com modelagem 3D e por isso tem certa facilidade para lidar com arte. Ele fez a marcação do rosto de Sophie com uma caneta antes de começar a cortar. Um vídeo publicado no Youtube mostra o processo. O homem também mostrou outros trabalhos que já fez, e as famosas abóboras de Halloween chamam a atenção por terem desenhos muito realistas e detalhados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!