Jessica Ann é uma mãe de pet muito dedicada. Na última semana ela teve uma ideia ótima: contratar um "médium" de animais para saber o que seus gatos pensam. O profissional não é exatamente alguem com poderes sobrenaturais, mas é chamado oficialmente de "comunicador de animais".

Leia também: Sala de cinema abre sessão para cães em shopping de SP

Gato de Jessica que queria encontrar brinquedinho
Facebook/ Jessica Ann
Gato de Jessica que queria encontrar brinquedinho


A experiência da norte-americana que mora em Greenville foi compartilhada em um grupo do Facebook em que ela escreveu um pouco do que aconteceu. "Primeiro o comunicador começou a falar sobre como a alma de um dos meus gatos era pura e carinhosa", começa. "Depois ele disse 'eu gostaria de comer mais peixe'", completa. 

Você viu?

Além disso, outros pensamentos do gato de Jessica eram: "minha bolinha está presa embaixo de algum móvel, por favor encontre" e "vou tentar me dar bem com a minha irmã gata, mas vai ser difícil". Ainda na consulta o "médium" disse diversas coisas mais profundas sobre o outro gato de Jessica, mas ela preferiu não expor. 

A tutora também atualizou todos sobre o paradeiro dos brinquedinhos de Hunter, o primeiro gato . "Eu procurei pela casa toda e encontrei. Assim que entrei com os brinquedos na sala em que ele estava, ele acordou de um sono profundo quase que instantâneamente", finalizou.

Leia também: Cadela é agredida e jogada em rio após pedir comida para filhotes

Mesmo tendo sido contratado apenas para falar com os gatos, o comunicador deu uma dica sobre a cadela de Jessica também, dizendo que era bom que a tutora passeasse mais com a pet para que o animal gastasse energia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!