Os cachorros que vivem nas ruas estão sendo acolhidos e podem descansar nos móveis da loja a noite
Foto: Reprodução/Instagram
Os cachorros que vivem nas ruas estão sendo acolhidos e podem descansar nos móveis da loja a noite

Uma loja italiana especializada em móveis e decorações permite que cachorros em situação de rua sejam acolhidos no interior do estabelecimento durante a noite por causa do frio. A rede Ikea, bastante conhecida na Europa, autorizou que os cães durmam nos móveis e no tapete.

O estabelecimento fica localizado na Catânia, na região da Sicília, que não é uma região muito fria. Durante o dia, a temperatura fica em torno dos 18ºC e, à noite, cai para cerca de 12ºC. Apesar de locais mais frios na Europa, a sensação térmica já é bem baixa paraos cães vira-latas que perambulam pelas ruas.

Nas redes sociais, diversos clientes da loja postaram os flagrantes dos animais na vitrine do estabelcimento. Os animais se alimentam e dormem junto aos tapetes e móveis. De acordo com a publicação do site 'The Dodo', site é especializado em bem-estar animal, os cães se tornaram uma atração e as vendas da empresa até aumentaram.

De acordo com a turista Martine Taccia, que descobriu a nova atração em sua viagem pela Itália, “a primeira reação foi de pura surpresa”, postou. As vitrines enfeitadas com cães foram parar em diversos sites.

Alguns animais chegaram a ser adotados por consumidores, impressionados com a atitude da equipe da loja, e conseguiram uma nova família para servir e proteger.

A iniciativa da Ikea não foi divulgada em anúncios comerciais, nem no site da loja. Os clientes, no entanto, estão fazendo “propaganda gratuita”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!