O pequeno Faísca, um pinscher, desapareceu justamente no Dia das Crianças em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, no último dia 12 de outubro. O seu dono, um garoto de apenas quatro anos, está desolado com a notícia e quebrou o seu cofrinho para ajudar na recompensa de quem localizar o cão. As informações são da TV Anhanguera e do G1 Goiás.
As moedas juntadas em um cofrinho por Guilherme Gomes são a esperança do menino em encontrar seu cachorro. O pinscher sumiu no bairro Vila Borges. A família do pequeno espalhou mensagens nas redes sociais e informou sobre a recompensa que o garoto está oferecendo.
“Boa tarde galera. Esse pinscher é do meu sobrinho. Sumiu na Vila Borges. Meu sobrinho está doando todas as moedas do cofrinho dele para quem o encontrar. Por favor, nos ajude a encontrá-lo. Meu sobrinho está muito triste”, diz o texto escrito pela tia de Guilherme.
O garoto contou moedinha por moedinha e somou R$ 18. Ele pediu ao pai que oferecesse o dinheiro como recompensa. A família disse que já procurou por todo o bairro e não o encontrou. Quem tiver alguma informação do bichinho pode ligar no telefone: (64) 99324-6069.