Um adorável cão se tornou uma sensação viral por equilibrar uma série de objetos aleatórios em sua cabeça.

O dono do cachorro, Paul Lavery, 30 anos, ficou surpreso ao descobrir o talento oculto de seu cão Harlso. Ele brincava com o animal e ao colocar um objeto na cabeça do filhote, ele ficava parado como uma estátua.

Desde então, o cachorro começou a equilibrar milagrosamente vários itens em sua cabeça, incluindo um globo, um copo de água e uma pilha de rosquinhas. A Internet amou a desenvoltura do animal e no Instagram já são mais de 90 mil seguidores.

"Nós o pegamos há cinco anos e simplesmente nos apaixonamos por ele à primeira vista e o levamos para casa. Não sabíamos que ele sabia de algum truque, tentamos ensiná-lo a sentar, deitar, rolar e ele não estava interessado ", disse Lavery, que mora com sua esposa Jen Scott, 29 anos, em Belfast, Irlanda.

Você viu?

De acordo com o dono, quando o cão tinha cerca de dois anos, eles colocaram um brinquedo na cabeça dele e ele apenas ficou olhando, ainda imóvel.

Sobre a fama nas redes sociais, Paul admite que não esperava o cescimento. "Realmente começou a crescer rapidamente. Pessoas de todo o mundo o seguem", disse.

"Eu apenas pensei: 'Quem vai se interessar em ver essas fotos e vídeos?'", lembrou. Harlso tem seu próprio clube VIP para os fãs mais dedicados. "Recebemos uma mensagem de um casal da Austrália que disse que estavam na área e perguntamos se poderiam escrever a tempo de encontrá-lo".

Atualmente, para manter as redes sociais atualizadas, Lavery fotografa e filma Harlso equilibrando todo tipo de coisa em sua cabeça, incluindo uma berinjela e até uma fatia de melancia.

Ele também tem uma impressionante variedade de roupas nos vídeos, com uma seleção de mais de 300 gravatas-borboleta para escolher. “Sempre tentamos combinar a gravata borboleta com o que ele está equilibrando na cabeça. Tentamos criar temas para o Halloween, Natal e Páscoa também ", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!