Tamanho do texto

Hannah não saiu de perto da gaiola de seu amigo Laszlo até que ele voltasse para cara após fazer alguns exames no veterinário

Quando um membro da família precisa ir ao médico ou fazer exames, é comum ficarmos preocupados. Com os pets não é diferente. Mas com Hannah, uma Labrador resgatada por Kira Wilson, a preocupação foi muito perceptível quando Laszlo, o buldogue francês da norte americana precisou ir ao veterinário: Hannah não saia de perto da gaiola dele. 

Leia também: Cachorro é resgatado após vídeo de maus-tratos circular na internet

Labrador e buldogue francês que são amigos arrow-options
Instagram/ watchdogmary
Labrador e buldogue francês que são amigos


Em entrevista ao site The Dodo, Kira contou que tentou de tudo para animar a pet, mas sem sucesso. Hannah ficou inconsolável até que seu melhor amigo voltasse para casa. Quando Kira levou o buldogue para casa pela primeira vez, ficou com medo de que a Labrador o rejeitasse, mas o que aconteceu foi o contrário - eles viraram inseparáveis. 


Depois de algumas horas sem Laszlo em casa, o veterinário ligou e disse que a tutora poderia busca-lo. No momento em que Kira entrou em casa com o pet, Hannah não esperou: foi direto encontrar seu melhor amigo, agora, feliz da vida.