Tamanho do texto

Terry ficou famoso na internet e sugeriu que todos que curtiram sua foto doasse cinco dólares ao abrigo

Terry é um daqueles homens apaixonados por gatos. Ele ama tanto os felinos que foi atrás de um abrigo de animais , o Safe Haven Pet Sanctuary Inc, e pediu para pentear os gatinhos. As donas do lugar adoraram a ideia, já que é sempre bom que os gatos tenham contato humano. O que elas não esperavam é que Terry estaria lá todos os dias, e cochilaria ao lado dos pets sem querer.

Leia também: Vídeo incrível mostra cachorro em cima de touro mecânico

Terry com gatos arrow-options
Facebook/ Safe Haven Pet Sanctuary Inc.
Terry com gatos


"Somos muito sortudas por ter Terry aqui. Um belo dia ele veio, se apresentou, e perguntou se poderia pentear os gatos . E um dia na semana, virou todos os dias. E agora ele até cochila com os pets. A gente adora!", escreveram na publicação na página oficial do Santuário no Facebook. 

Homem dormindo com gatos em abrigo de animais arrow-options
Facebook/ Safe Haven Pet Sanctuary Inc.
Homem dormindo com gatos em abrigo de animais


Parece que tanto o humano quanto os gatos aproveitam bem o momento de interação. A postagem fez tanto sucesso que as fotos tiveram mais de cem mil likes. "Contamos para ele, e ele disse que se cada uma dessas pessoas que curtiu doasse cinco dólares, já faria uma grande diferença", escreveu o responsável pela rede social do Santuário em um comentário. Felizmente ainda existem pessoas como Terry!

Terry dormindo com gatinhos arrow-options
Facebook/ Safe Haven Pet Sanctuary Inc.
Terry dormindo com gatinhos