Tamanho do texto

Chase quis deixar o pedido de forma permanente em sua pele, para evitar seus ataques de ansiedade toda vez que vê um pet fofinho

A ansiedade é um problema que às vezes impede pessoas de se relacionarem . Esse é o caso de Chase Grossman, um norte-americano que ama cães com todas as suas forças, mas sempre fica se sentindo mal quando não consegue pedir permissão do dono do pet para fazer carinho nos cachorros .

Leia também: Pitbull herói morre após salvar criança de ataque de cobra

Destinado a mudar isso, Chase teve uma ideia engraçada e nada convencional: tatuar "posso acariciar seu cachorro?" no braço, para que não tivesse que passar por crises ansiosas toda vez que quisesse fazer carinho em um cão. A tatuagem é grande e legível, e fez com que o menino ganhasse uma legião de fãs na internet.

tatuagem arrow-options
Facebook/ Chase Grossman
Tatuagem de Chase: "Posso acariciar seu cachorro?"


Apesar de muitas pessoas acharem que mesmo com a escrita pedindo permissão ele deveria falar com o tutor, Chase pensa que a tattoo já é um passo para melhorar seu relacionamento com os outros. "Só quero trazer positividade para as pessoas", escreveu na legenda da postagem no Facebook. "Que os invejosos invejem", finaliza. 

Tatuagem de Chase arrow-options
Facebook/ Chase Grossman
Tatuagem de Chase