Tamanho do texto

Jack desapareceu do quintal da sua casa em Ontario e foi encontrado em Winnipeg, que fica a 846 Km de distância

Sair de casa, se despedir do seu cachorro e quando voltar ele não estar mais lá é uma situação que nenhum dono quer passar. Mas essa foi a realidade de Mike Plas há quatros quando Jack desapareceu . O canadense então procurou pelo husky siberiano em todos os lugares, mas sem sucesso. 

Leia também: Passageiro surpresa! Cão faz a felicidade de pessoas em avião

dono abraçando cachorro arrow-options
Reprodução Facebook
Mike e Jack

Recentemente, Mike recebeu "a melhor ligação da vida" enquanto estava no trabalho. "Um abrigo de animais me ligou perguntando meu nome e se eu tinha um cachorro chamado Jack. Então eu disse que perdi ele há quatro anos em Ontario e eles me responderam que tinham conseguido minhas informações pelo microchip dele e que ele estava em Winnipeg", escreveu o rapaz ao contar o "milagre" que aconteceu em sua conta no Facebook. 

Ao desligar o telefone, Mike correu para casa, esperou a esposa chegar e pegou a estrada em direção a Winnipeg, que fica a 846 Km de Ontario, cidade onde Jack desapareceu. 

Leia também: Reação de buldogue ao encontrar seu ídolo comove; veja vídeo

"No dia seguinte chegamos a Winnipeg e fomos até o abrigo. Me identifiquei e mostrei uma foto antiga minha com o Jack. Eles foram buscar ele e quando o vi tive a sensação de que minha vida havia voltado ao normal novamente. O dia a dia sem ele nunca foi o mesmo e tê-lo de volta é inexplicável", disse Mike. 

Veja o vídeo do momento em que Mike e Jack se reencontram - o cachorro parece não acreditar no que está vendo. 

Para finalizar sua postagem, Mike afirmou: "Nunca perca as esperanças. Eu não perdi e depois de quatro anos separados, em províncias diferentes, estamos juntos de novo".