Os integrantes da banda de rock Sister Hanzel estavam fazendo uma turnê pelos Estados Unidos. O que os integrantes não esperavam era que "a coisa mais louca de todas" iria acontecer durante as viagens a bordo de um ônibus . Um dos músicos escutou um barulho estranho no veículo e consultou o produtor, que disse que provavelmente se tratava de um problema no compressor do ar condicionado. 

Leia também: Pitbull não consegue ficar longe de menina que o adotou

Banda Sister Hazel
Reprodução Facebook
Banda Sister Hazel

Porém, quando o ônibus parou e foi desligado, o barulho continuou. Analisando os sons, o produtor da banda pode dizer que se tratava de miados e tratou de procurar onde os animais estavam. Quando abriu o para-choque do ônibus , onde tem um pequeno compartimento de carga, avistou seis filhotes de gato

Os gatos foram encontrados no para-choque do ônibus
Reprodução Facebook
Os gatos foram encontrados no para-choque do ônibus

Com dificuldade de alcançar três filhotes, o produtor decidiu ligar para o dono do ônibus e pedir ajuda. O homem então contou que uma gata que morava no terreno onde os ônibus eram guardado havia dado à luz seis gatinhos há algumas semanas. O mistério então foi desvendado: os filhotes viajaram com a banda de Nashville, no Tennessee, para Ocala, na Flórida - uma distância de quase 1.000 Km. 

Você viu?

Leia também: Vídeo emocionante mostra reencontro de dono com cão após semanas perdido

Os filhotes foram resgatados pela Melissa Bell's Rescue  e receberam todos os cuidados necessários. Eles estão crescendo com saúde e apresentando peso e temperatura dentro do padrão esperado. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!