Registrar momentos felizes ao lado dos animais de estimação é algo muito comum hoje em dia. Pensando nisso Mikaela Bätz, moradora da Suécia, comprou uma GoPro, aquelas câmeras portáteis que muitos atletas de esportes radicais utilizam para registrar seus movimentos.

Leia também: Cachorro fica preso em carro, dirige e causa estrago em vizinhança

Labrador fugindo com câmera na boca
Instagram/ elvisbatzthelab
Labrador fugindo com câmera na boca


Quem ficou mais feliz com a compra foi Elvis, o cão de Mikaela, que na primeira vez que viu a câmera presa em uma coleira especial saiu como um tubarão em direção a tutora, abocanhou o objeto e começou a correr pelo quintal. “Quanto mais eu corria atrás dele, mais rápido ele ficava”, contou a sueca em entrevista ao The Dodo.

Você viu?

Mikaela não esperava que a câmera já estivesse gravando, mas para sua surpresa todos os movimentos do pet foram registrados, inclusive a perseguição. “Eu estava com medo que ele comesse a coleira e a GoPro ”, disse.


Leia também: Câmera noturna revela responsável por usar penico de madrugada

Depois de correr bastante o Labrador finalmente parou e permitiu que sua dona pegasse de volta o objeto. O resultado foi um vídeo fofo e engraçado, que mostra toda a animação do pet enquanto foge de Mikaela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!