Quando um pet foge é normal que os tutores fiquem tristes e aflitos, procurando por toda parte pelo animal de estimação. Depois de um tempo muitos se conformam que o peludo não voltará, o que foi o caso da irmã de Cindi B., até alguns dias atrás. "Minha irmã recebeu uma ligação do controle de animais hoje. O gato dela, Tom-Tom, foi encontrado. Ele estava desaparecido há quase cinco anos", escreveu em seu Twitter.

Leia também: Em vídeo hilário, cão finge desmaiar para não cortar as unhas

A história de Tom-Tom foi contada por Cindi em alguns Tweets. O pet foi resgatado pela irmã dela em Utah, nos Estados Unidos, e viveu com a família por 7 anos. Quando decidiram se mudar, Tom-Tom fugiu. Ele foi encontrado a 20 quilômetros de onde Cindi foi morar com sua filha e seu marido, numa comunidade rural. 

Criança com gato desaparecido
Twitter/ Utah Mom's Life
Sobrinha de Cindi com gato desaparecido


"Minha sobrinha tinha apenas um ano quando ele sumiu", conta. "Acho que Tom-Tom reconheceu minha irmã porque logo que a viu, começou a ronronar e não parou mais", completa Cindi. A norte-americana explica que a família já estava com novos pets em casa, mas que o gato parece estar se adaptando bem com seus antigos tutores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!