A velha desculpa de “o cachorro comeu meu dever de casa” tomou um significado muito maior para Thomas Barnes. O morador da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, se recusou a pagar por um canal de TV de conteúdo adulto alegando que seu cão teria pisado no controle remoto, fazendo com que ele passasse por aquele canal. Nesse caso, "o cão mudou de canal" seria o motivo utilizado.

Leia também: Vídeo de jovens dando cigarro para filhote de gato revolta web

Cachorro assina canal adulto e dono se recusa a pagar
shutterstock
Cachorro assina canal adulto e dono se recusa a pagar


Em entrevista ao site News Observer, Thomas conta que no momento em que o pet “colocou” no canal indevidamente, ele já ligou para a companhia de televisão, explicando o caso. O homem de 58 anos vive de um programa de aposentadoria do governo para inválidos, e esse “acidente” causado por seu cachorro chamado Marino custou US$70, além de fazer com que o governo retirasse a ajuda que paga a Thomas mensalmente.

“Tive que fazer uma reclamação formalizada para que o governo voltasse a pagar meu seguro por invalidez”, conta. Parece que uma leve “pisada de bola” do cãozinho acabou causando um problema muito maior do que todos poderiam imaginar!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!