Tamanho do texto

A travessura mais recente de Tali para chamar atenção de sua dona foi ficar presa dentro do freezer, por sorte isso foi por pouco tempo

Tali, a gatinha de Chirstine, afora chamar atenção da dona. Além disso a pet ama a galadeira da casa e toda vez que a porta, ela entra dentro do eletrodoméstico. O problema foi que em uma dessas vezes a pet ficou presa detro do congelador. 

A norte-americana abriu rapidamente a geladeira, pegou o que precisava e fechou. Quando olhou em volta, percebeu que Tali não estava ali. Abriu novamente a porta e lá estava a felina: no menor cantinho possível dentro do lugar gelado.  “Toda vez ela entra e vai para o menor canto que puder se enfiar”, escreveu Chistine ao contar o ocorrido em uma postagem no Tumblr.

Leia também: Coelho ou corvo? Vídeo de ilusão de ótica movimenta as redes sociais

Gata dentro de geladeira arrow-options
Imgurl/ FrozenFoodGuy
Gata dentro de geladeira


Mas as travessuras da gatinha não param por aí. “Outro dia Tali entrou no banheiro enquanto eu tomava banho, pulou na banheira, e foi embora como se nada tivesse acontecido”, finaliza. Parece que a pet  adora chamar a atenção, seja dentro da geladeira ou numa banheira cheia de água.

Gata na banheira arrow-options
Imgurl/ FrozenFoodGuy
Gata na banheira