Graziella Puleo resolveu que estava na hora de deixar sua cadela Lola no pet shop para um banho, tosa, corte de unhas e escovação de dentes. O problema é que quando foi buscar a pet depois de algumas horas, Graziella percebeu que Lola estava um pouco diferente – para pior.

Leia também: 5 dicas para manter a pele do animal saudável e a pelagem linda

A cadela estava com as sobrancelhas pintadas de verde, as orelhas pintadas de rosa e para piorar ainda mais a situação suas partes íntimas também estavam rosa, mas não de tinta: a pet voltou com uma infecção, além de não estar com as unhas cortadas e os dentes ainda sujos.

Cadela volta verde e rosa de pet shop
Facebook/ Gaziella Puleo
Cadela volta verde e rosa de pet shop


“Percebi que as sobrancelhas dela tinham sido raspadas, e em uma tentativa de tentar consertar, pintaram o lugar de verde”, contou a tutora ao jornal The Palm Beach Post. O estabelecimento chama Amore’s Pet Salon Dog Grooming Day Care Boarding Spa, e fica localizado na Flórida, nos Estados Unidos.

Leia também: Buldogue francês morre apenas 15 minutos após seu dono

A dona do Spa, Raquel Adams, devolveu US$150 para Graziella, e tentou justificar a ação. “Nós embelezamos o cachorro, pintamos às vezes. Deveríamos ter consultado a dona antes”, disse. A tutora está cuidando da infecção nas partes íntimas de Lola, e segundo publicações em seu Facebook a pet já está bem melhor. No entanto, Graziella ainda busca justiça para a pet. “Ela está melhorando, mas ainda acho que o estabelecimento deve ser penalizado.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!