Tamanho do texto

Kristofer se surpreendeu com o cachorro andando sozinho na rua, o resgatou e esperou dias para que os donos do pet entrassem em contato

Enquanto dirigia para seu trabalho, nos Estados Unidos, Kristofer Goldsmith notou algo diferente na estrada. Um filhote de cachorro usando pijama chamou sua atenção. O pet parecia perdido, mas tinha coleira – além de estar usando uma roupinha. Kristofer parou o carro e foi atrás do animal.

Leia também: Gato de hospital veterinário ganha festa de Bar Mitzvah

Cachorro de pijama arrow-options
Twitter/ Kristofer Goldsmith
Cachorro de pijama


Ele improvisou uma coleira e passeou um pouco com o cão, que não reconheceu nenhuma das casas da vizinhança onde eles estavam. Sem sucesso, Kristofer decidiu levar o animal para seu carro, e ligou para o número que estava em sua coleira. “Eles não podiam me dar o nome dos donos dele, mas disseram que entrariam em contato com eles”, contou em entrevista ao The Dodo.

O nome do pet é Frosting, e ele tem apenas oito meses de idade. Quando chegou em casa com o cachorro , eles não se separaram mais. Frosting queria ficar o tempo todo no colo de seu “salvador”, e Kristofer e sua esposa já estavam planejando adotar um cãozinho, mas como o pet tinha dono, eles esperaram até que alguém entrasse em contato.

Kristofer e o cachorro arrow-options
Twitter/ Kristofer Goldsmith
Kristofer e o cachorro


Leia também: Cachorro tenta pegar o trem todos os dias de manhã, mas nunca consegue

Uma semana se passou e nada. Nem sinal dos tutores de Frosting. Essa foi a deixa perfeita para o cachorro de pijama entrar para a família Goldsmith. “Ele é muito carinhoso e bem comportado. Agora faz parte de nós”, finalizou Kristofer.