Enquanto dirigia para seu trabalho, nos Estados Unidos, Kristofer Goldsmith notou algo diferente na estrada. Um filhote de cachorro usando pijama chamou sua atenção. O pet parecia perdido, mas tinha coleira – além de estar usando uma roupinha. Kristofer parou o carro e foi atrás do animal.

Leia também: Gato de hospital veterinário ganha festa de Bar Mitzvah

Cachorro de pijama
Twitter/ Kristofer Goldsmith
Cachorro de pijama


Ele improvisou uma coleira e passeou um pouco com o cão, que não reconheceu nenhuma das casas da vizinhança onde eles estavam. Sem sucesso, Kristofer decidiu levar o animal para seu carro, e ligou para o número que estava em sua coleira. “Eles não podiam me dar o nome dos donos dele, mas disseram que entrariam em contato com eles”, contou em entrevista ao The Dodo.

Você viu?

O nome do pet é Frosting, e ele tem apenas oito meses de idade. Quando chegou em casa com o cachorro , eles não se separaram mais. Frosting queria ficar o tempo todo no colo de seu “salvador”, e Kristofer e sua esposa já estavam planejando adotar um cãozinho, mas como o pet tinha dono, eles esperaram até que alguém entrasse em contato.

Kristofer e o cachorro
Twitter/ Kristofer Goldsmith
Kristofer e o cachorro


Leia também: Cachorro tenta pegar o trem todos os dias de manhã, mas nunca consegue

Uma semana se passou e nada. Nem sinal dos tutores de Frosting. Essa foi a deixa perfeita para o cachorro de pijama entrar para a família Goldsmith. “Ele é muito carinhoso e bem comportado. Agora faz parte de nós”, finalizou Kristofer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!