Ao resgatar um cachorro idoso deitado em cima de uma poça na rua, Karina Erdeman Bremm nunca imaginou que a história teria um final tão feliz. Graças a sua ação, o animal, que se chama Snoopy, reencontrou sua família após 10 anos desaparecido. 

Tudo começou quando Karina levou o cachorro que estava quase sendo atropelado na rua para sua casa, postou uma foto dele no Facebook e escreveu um pedido de ajuda. "Amigos, não pude deixar esse idosinho na rua e resgatei! Mas, como sabem, não tenho espaço para cães e dentro de casa tenho gatos! Preciso de ajuda urgente... Preciso de um lar temporário ou alguém para adotá-lo. O veterinário veio ver ele, ele está bem, vou desverminar e aplicar o antipulgas, mas preciso urgente de um lar!"

Leia também: Cão de rua adotado por policiais gosta de ser "revistado"

Snoopy, o cachorro desaparecido há 10 anos
Reprodução Facebook/ Karina Bremm
Snoopy, o cachorro desaparecido há 10 anos


Você viu?

Um mês depois ela voltou na mesma rede social para contar que o dono do  cachorro desaparecido  havia o sido encontrado. "Depois de algumas publicações eis que o dono dele viu e me procurou, hoje foram até o hotelzinho e constataram que era o cãozinho, que se chamava Snoopy e que tinha fugido há 10 anos, sim, 10 anos! Hoje o Snoopy voltou para os seus donos, muito feliz, e terá a chance de ter o resto de sua vida ao lado da sua família", contou Karina. 





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!