Samoieda que tem medo de vento descobre esconderijo perfeito

Momo não gosta do barulho do vento e por isso escolheu um lugar incomum para de proteger: o banheiro

Momo é um Samoieda medroso e seu maior pavor é o barulho do vento. E quando a porta abre, para escapar e se sentir seguro, ele gosta de ficar em um pequeno esconderijo: o espaço entre a parede e o vaso sanitário. Sua tutora, Kate Pritchett, decidiu reformar o banheiro, mas pediu que o arquiteto deixasse o espaço para o cão.

Leia também: Cão chama atenção por sua aparência incomum e faz sucesso na web


“Ali ficou um espaço engraçado, quer que a gente arrume?”, perguntou o profissional. “Não, é do cachorro!”, respondeu Kate, que postou a história no Facebook. O “cantinho da vergonha” virou o lugar seguro do cão de oito anos, que fazia isso desde quando era apenas um filhote .


Muita gente resolveu mandar mensagens para Kate dizendo que esse tipo de comportamento dos cães quer dizer que eles estão com problemas neurológicos, principalmente quando eles pressionam a cabeça contra a parede. Ela respondeu tranquilizando todos, dizendo que ele apenas fica com a cabeça abaixada, sem pressioná-la, e que sempre fez isso.


Link deste artigo: https://canaldopet.ig.com.br/curiosidades/especiais/2019-08-09/samioeda-que-tem-medo-de-vento-descobre-esconderijo-perfeito.html