O Dia Internacional do Gato é comemorado hoje (8) em boa parte do mundo, inclusive no Brasil. A data foi estabelecida pela International Fund For Animal Welfare em 2002. Para comemorar esse dia pela 18ª vez, o Canal do Pet fez uma lista com alguns bichanos famosos no Instagram e que melhoram o dia de muitas pessoas com tanta fofura. Conheça eles. 

1. Vênus

A aparência da gata, que é tircolor, chama a atenção. Ela possui metade do rosto preto e a outra metade caramelo, cores divididas em uma linha perfeita. Além disso, um olho da felina é azul e o outro verde. Vênus tem 1,9 milhões de seguidores no Instagram. 



Leia também: Gatos fazem bagunça e tutora lança desafio para descobrir quem foi

2. Hamilton

O gato que tem uma macha branca em forma de bigode e por isso é chamado de "gato hipster" em sua conta na rede social. Sobra fofura no perfil que tem 817 mil seguidores. 


3.   Lil Bub

Um problema genético alterou o formato da mandíbula de Lil Bub, o que faz com que a gata fique quase sempre com a língua para fora. Seu dono aproveitou os 2,3 milhões de seguidores para criar uma lojinha online que vende itens para gatos ou com a cara de Lil Bub estampada. 


4. Manny

Mesmo que você não conheça o perfil de Manny com 527 mil seguidores no Instagram, já viu as selfies deles em alguma rede social. Em todas as fotos do bichano ele está com a pata esticada, como se segurasse a câmera para a foto. 

Você viu?


5. Chico 

Dono do perfil "Cansei de ser gato", um dos mais famosos do Brasil, Chico é super fofo, usa fantasias incríveis e traduz muito bem alguns sentimentos do dia a dia. 


6. Sam

Esse é outro gato que faz sucesso por causa de sua aparência. Com pelagem toda branca, ele possui apenas duas manchas pretas em formato de sobrancelhas, o que trás uma expressão particular para ele. A conta possui 243 mil seguidores. 


7. Hosico

O gato fotogênico possui 1 milhão e meio de seguidores e é da raça scottish straight. Com seus olhos e rosto arredondados ele enche seu perfil do Instagram com muita fofura. 


8. Coby

Com 1,6 milhão de seguidores, Coby possui até um site onde fatos engraçados sobre ela são compartilhados. Blusas com sua marca também são vendidas online. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!