Hoje em dia o “ chá de revelação ” está cada vez mais na moda dentre os casais grávidos. A comemoração serve para revelar o gênero da criança, e muitas lojas têm produtos especializados para a surpresa: desde balões até bolas de pó colorido.

Leia também: Mulher recebe "sinal" de que seu cão está por perto mesmo após morte dele

Amanda Wilson e seu marido compraram duas dessas bolas de pó colorido: uma rosa e uma azul. Eles planejavam fazer o chá revelação na próxima semana, juntando seus amigos e familiares para anunciarem se o filho que esperam será menino ou menina. Porém o cachorro da família, Kinnick, achou que seria uma boa ideia utilizar as bolinhas como brinquedos.

Bola de pó colorido que seria utilizada em chá de revelação
Facebook/ Amanda Wilson
Bola de pó colorido que seria utilizada em chá de revelação


Você viu?

"Nossas bolas do chá de revelação chegaram hoje. Elas ainda estavam na caixa. Kinnick as comeu."

Após Amanda desempacotar o objeto para ver se estava tudo certo, ela os colocou de volta na caixa, em cima da mesa da cozinha. Kinnick aproveitou que a humana saiu por alguns minutos, e decidiu mastigar tudo. “A bola azul está destruída e a rosa está toda espalhada pela cozinha da minha casa”, contou em uma publicação no Facebook. O pet parecia estar mais ansioso do que os tutores para descobrir se seu irmão humano seria menino ou menina.

Kinnick com cara de culpado
Facebook/ Amanda Wilson
Kinnick com cara de culpado



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!