Tamanho do texto

Chelsea não sabia mais o que fazer para que o per parasse de chorar; o filhote é cego e surdo

Cuidar de  filhotes de cachorro abandonados não é um trabalho fácil. Por mais que eles sejam fofos, muitas vezes ficam ansiosos e inquietos com a falta da mãe. Foi isso que aconteceu com o cão que a norte-americana Chelsea Kemmer estava cuidando de um cãozinho cego e surdo.

Leia também: Gato esperto desliga despertador das donas para não ser acordado

filhote de cachorro arrow-options
Facebook/ Chelsea Kemmer
O filhote de cachorro que Chelsea estava cuidando é cego e surdo

Por mais que ela se esforçasse para acalmar o cão, o filhote não parava de latir e chorar. Em seu relato em um grupo de Facebook ela conta que havia tentado de tudo. “Deixei ele mamar no meu braço por mais de vinte minutos e nem assim ele parou de gritar”, escreveu. 

Já sem ideias do que fazer, Chelsea lembrou o que as cadelas fazem para acalmar seus filhos: elas os lambem. E foi isso que ela fez, lambeu o filhote para que ele se acalmasse. E, por mais estranho que seja, funcionou. “Como está meu dia? Eu acabei de lamber um cachorro para que ele parasse de latir”, contou. 

conversa em aplicativo arrow-options
Facebook/ Chelsea Kemmer
Conversa de Chelsea com seu marido

Leia também: Evite sujeira! Conheça 8 raças de cachorro que soltam muito pelo

Em um diálogo com seu marido ela explica o que aconteceu. “Ele não para de chorar, já fiz de tudo!!! Deixei ele ficar mamando na minha pele por vinte minutos! Agora eu lambi a cabeça dele… não de um jeito estranho, uma lambida de conforto e carinho… e ele parou de chorar na hora. Agora eu estou lambendo ele para ele não ficar ansioso”, escreveu.