Fazer várias coisas ao mesmo tempo já virou rotina para certas pessoas, mas Ashlee Bradford se confundiu um pouco enquanto respondia uma amiga em um aplicativo de mensagens e conversa com seu cachorro. 

Leia também: Morre Waldo, cão de Joe Jonas e Sophie Turner; pet foi atropelado

Brucey é o cachorro idoso de Ashlee, que tem quase doze anos. O pet não enxerga nem ouve muito bem, e por isso precisa sempre estar por perto da tutora. A norte-americana estava respondendo uma amiga e deixou o celular no colo por alguns segundos enquanto falava com Brucey, mas a ferramenta de detecção de voz estava ligada. 

Quando pegou o celular para terminar a mensagem, Ashlee viu que já havia mandado o texto, só que em vez da resposta que ela queria dar para a amiga, a ferramenta transcreveu toda a conversa da tutora com seu cãozinho .

Você viu?

cachorro idoso e mensagem
Facebook/ Ashlee Bradford
Mensagem e Brucey, o cachorro idoso



“Quem é um bom garoto? Quem é um bom garoto? É você! Lindo, você é lindo! Eu te amo, eu te amo Brucey, eu te amo! Você é meu amor" , dizia uma parte da mensagem enviada. 

Assim que percebeu o que tinha acontecido Ashlee deu risada e se desculpou. "Não acredito que isso aconteceu, acho que apertei o botão de gravar voz e não percebi.”

Depois do ocorrido, a mulher decidiu compartilhar o fato engraçado em um grupo do Facebook. Na publicação ela disse “o resultado da detecção de voz não foi nem um pouco decepcionante”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!