Muitos cães têm comportamentos destrutivos, principalmente quando filhotes. Mas o caso de Chico, o  cão destruidor que ficou famoso por despedaçar o colchão de sua tutora , fez com que ele ganhasse uma cama nova. O vídeo viralizou na internet, e uma empresa de colchões se solidarizou com a situação de Patrícia, dona do pet.

Chico, o cão destruidor na cena do crime
Instagram/ Chico_and_Luke
Chico, o cão destruidor na cena do crime

A Sono Quality decidiu que tanto Patrícia quanto Chico precisavam de camas novas depois do que aconteceu. A empresa desenvolveu um colchão especial para o cachorro, em tamanho mini, e presenteou ele e a tutora com colchões novinhos. 

"Muitas pessoas da nossa equipe viram o vídeo do Chico, acharam engraçado e a ideia de dar os colchões surgiu. Começamos uma procura pelo Chico e pela mamãe dele para dar um presente, até que conseguimos o contato com a sobrinha da Patrícia. Foi tudo 100% surpresa. Conhecer o Chico foi fantástico, ele é um cãozinho adorável, estava quietinho, na dele, nem parecia que era aquela fera sapeca que fez o que fez", contou Eduardo Honrado, gerente do Sono Quality. 

Chico e sua tutora com colchões novos
Facebook/ Isa Zúñiga
Chico e sua tutora com colchões novos

Na conta do Instagram de Chico e Luke, seu "irmão" da raça Lhasa Apso, que ganhou mais de cem mil seguidores após o estouro do vídeo do "Furacão Chico", Patrícia mostrou que eles ganharam vários outros colchões. 

Você viu?


Patrícia mora em Bauru, interior de São Paulo, e contou em entrevista ao Fantástico que o Chico tem problemas em destruir objetos desde filhote.  Depois de ficar famoso Chico já atacou novamente e destruiu outro colchão , dessa vez um para cachorro mesmo. 

A questão agora é saber quanto tempo todos esses colchões vão durar perto do "Furacão Chico". 

Chico em colchão
Facebook/ Isa Zúñiga

Chico em colchão



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!