Tamanho do texto

A dona do cachorro o ensinou a apertar o botão todas as vezes que precisava fazer suas necessidades, mas ele resolveu usá-lo para mais coisas

A maioria dos cachorros adora passear na rua e pedem para isso constantemente para seus donos. Sabendo disso, Jasmynn Bailey decidiu ensinar seu Pitbull filhote a tocar uma campainha sempre que ele realmente precisasse sair na rua para fazer suas necessidades. O que ela não esperava era que  o cachorro fosse usar o botão para outras finalidades. 

Leia também: Cachorro destrói cama e vídeo da dona desesperada bomba nas redes sociais

"Esse é o meu Pitbull filhote de quase 6 meses de idade. Eu o ensinei a tocar sua campainha quando ele precisasse sair para fazer suas necessidades, mas agora ele toca só para sair e ficar sentado no sol. Menino inteligente", disse Jasmynn ao compartilhar o vídeo do cachorro tocando a campainha em um grupo do Facebook. 

Nos comentários algumas pessoas disseram para Jasmynn parar de filmar e levar o filhote para passear. A resposta dela foi que ele havia acabado de voltar da rua e estava determinado a sair novamente.