Por terem uma personalidade mais independente muitos gatos não dão tanta atenção para seus donos, o que faz com que as pessoas pensem que esses pets são menos carinhosos. Porém, quem tem um felino sabe que esses animais são amorosos, só demonstram o afeto de um jeitinho diferente. A dona de Audrey, um  gato  doméstico, escreveu uma carta hilária para o seu bicho de estimação sobre essas demonstrações de carinho. 

Leia também: Conheça Débito e Crédito, os gatinhos contratados por uma empresa nos EUA

O gato Audrey gosta de fingir que é durão mas adora um carinho
Reprodução Reddit
O gato Audrey gosta de fingir que é durão mas adora um carinho

A usuária da rede social Reddit, chamada Skeletoorr, contou em sua carta que assim que sua família encontrou Audrey, ele era feroz e estava muito debilitado. Por isso, o pet é orgulhoso e gosta de manter uma personalidade mais durona. Porém, a dona revela um segredo: mesmo ele sendo assim, ela sabe que o bichano adora um carinho, e que entra escondido no seu quarto à noite para se aconchegar. 

Leia também: Veja vídeo emocionante de mãe gata que acolheu filhote de gambá

“Eu aceitei que você não gosta de humanos e está feliz fazendo suas próprias coisas. Mas posso te contar um segredo? Você não é tão esperto assim. Eu sei que você entra no meu quarto à noite e se aconchega. Você sempre entra quando pensa que estou dormindo, mas você é um gato gordo, pesa 20 kg. Então eu posso sentir quando você anda por cima de mim. Você também ronrona como um trem de carga quando está feliz. E você tende a babar no meu rosto quando olha para mim”, contou a mulher em sua carta aberta ao gato.

A revelação da dona de Audrey, além de ser hilária, fez com que muitos donos de gatos se sentissem representados. A identificação foi tanta que a carta teve mais de 10 mil reações e mais de 200 comentários. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!