O Labrador Fred, de 11 anos, ficou conhecido pelo seu gesto de carinho ao adotar nove patinhos que haviam perdido sua mãe, em maio do ano passado. Recentemente, ele teve o mesmo gesto com outros 6 filhotes.

Patinhos são adotados por labrador na Inglaterra
Facebook/Mountfitchet Castle
Patinhos são adotados por labrador na Inglaterra

Na primeira vez, os filhotes estavam perdidos e foram resgatados pelos funcionários do Castelo de Mountfitchet, um ponto turístico na Inglaterra. A equipe acredita que a mãe dos patinhos tenha sido atacada por uma raposa. Fred também foi acolhido pela equipe e, assim que os viu, resolveu cuidar dos patinhos até que tivessem idade suficiente para serem integrados ao jardim do castelo.

Um ano se passou e a quipe do Castelo de Mountfitchet encontrou 6 patinhos com aproximadamente uma semana de vida que foram deixados para trás no ninho quando a mãe se deslocava para um lago com seus outros 8 bebês. Eles então decidiram mostrar os órfãos para Fred que não poderia ter outra reação: ele imediatamente ativou seu lado paternal e se deitou ao redor deles para mantê-los aquecidos e seguros.

Não demorou para que os filhotinhos aceitassem o novo pai. Em poucos minutos, já estavam começando a subir nas costas de Fred. Um patinho corajoso, inclusive, demonstrou confiança e até sentou na cabeça do cachorro .

5 patinhos sobem nas costas de labrador e 1 filhote sobe na cabeça do cachorro
Facebook/Mountfitchet Castle
5 patinhos sobem nas costas de labrador e 1 filhote sobe na cabeça do cachorro

Nas redes sociais do castelo, essa família inusitada fez sucesso. O vídeo no Instagram e todas as fotos no Facebook renderam likes e comentários dos diversos fãs de Fred.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!