Baylie Marie teve que fazer uma viagem curta até o norte do Texas para participar da formatura de sua irmã. Para isso, ela ficou alguns dias fora de casa, e deixou seus três Corgis com seu marido. Os pets, que estavam acostumados com a dona, tiveram que dormir no quarto de hóspedes, além de não receberem a atenção de sempre.
Leia também: Restaurante chique recebe pedido especial de comida para cachorro
Quando se deram conta de que a dona não voltaria tão cedo, os Corgis começaram a perseguir o marido de Baylie. Onde ele ia, os cães iam atrás. Ao chegar do trabalho, o marido da norte-americana era “assediado” pelos animais, que queriam carinho e ficavam perseguindo-o até que ele colocasse comida ou passasse a mão neles.
O que realmente deixou o marido de Baylie “bravo” foi quando ele disse para ela: "os cães são muito irritantes", e ela, como uma boa mãe de pet, respondeu: "os cachorros que te acham irritante". Inconformado, ele disse “só acredito vendo”, e se surpreendeu quando Baylie mandou uma imagem da “conversa” que teve com os animais, em que eles pediam que ela colocasse seu marido para adoção.
Você viu?
"O papai é muito irritante. A gente deveria colocá-lo para adoção", disseram. "Isso não é nada legal. Quando adotamos ele do bar, decidimos ter um relacionamento em que cuidaríamos dele. Temos que mantê-lo agora", responde Baylie. "Ainda acho que deveríamos nos livrar dele", responde o cão. Veja:
Leia também: Cão cego emociona funcionários de pet shop e ganha presente
No final a dona dos Corgis recebeu uma foto de um deles parado em frente à cerca de casa, esperando que ela voltasse, como se estivesse bravo com a presença do marido dela.