Um cinema em Plano, no Texas, Estados Unidos, decidiu inovar e conseguiu. O local é a única  sala de cinema   pet friendly do mundo e permite cães acompanhem seus donos no momento de entretenimento. Mas não para por aí, durante o filme os pets ganham petiscos, enquanto os tutores podem aproveitar o open bar com vinho e até uísque. 

Leia também: Vídeo de menino que chora ganhando cachorro viraliza na internet; assista

Sala de cinema no Texas aceita cães
Instagram/ k9 cinemas
Sala de cinema no Texas aceita cães


Para experimentar essa sala pet friendly basta pagar US$15, aproximadamente 61 reais, o que é um preço mais do que justo para consumir bebida e levar seu animal de estimação junto na exibição do longa-metragem. O K9 Cinema foi aberto em 2018, e conta com sofás confortáveis e petiscos para que os pets não se sintam ansiosos e com fome durante o filme. Além disso, os cães podem brincar uns com os outros durante o tempo que estiverem na sala.

Leia também: Animais de estimação em condomínio: o que muda com a decisão do STJ

Porém é preciso levar a carteira de vacinação do animal para que os funcionários tenham certeza de que ele está saudável e não oferece risco aos outros pets presentes. Os tutores também devem limpar a sujeira do cachorro , caso ele precise fazer suas necessidades ali. O ambiente tem ar condicionado e clientes recorrentes, como mostra o Instagram do K9.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!