Animais exóticos estão se tornando cada vez mais populares na casa das pessoas. Iguanas, calopsitas, cobras e até lagartos são bem recebidos hoje em dia. Mas uma alpaca de estimação com certeza é inovadora e chama a atenção por onde passa. E foi assim que Strudel, uma alpaca de 10 meses, ganhou os holofotes das redes sociais australianas – e do mundo todo.

Leia também: Cadela policial ganha espaço em álbum fotográfico anual de escola

A alpaca de estimação Strudel
Instagram/ Strudel the Alpaca
A alpaca de estimação Strudel


Shandelle Peters, a tutora do animal, o leva em todos os lugares possíveis, desde concessionárias até praia. O pet já está acostumado a andar de carro e na rua usando coleira, igual um cachorro. A alpaca também faz companhia para a avó de Shandelle, que mora em uma casa de repouso.


Você viu?

“Cresci cercada de animais, cachorros , gatos, coelhos, alpacas. Quando me mudei para a cidade, não pude deixar Strudel, e o trouxe junto”, contou a dona ao site Metro. “Estou pensando em trazer seu irmão Noodle também, para que ele se sinta menos sozinho”, afirma.

Leia também: Conheça as principais diferenças entre Buldogue Francês e Boston Terrier

E claro que as crianças adoram a presença do pet. Sempre que sai de casa, Strudel é recebido com uma avalanche de elogios e mãos curiosas querendo fazer carinho. Ele é muito sociável e ganha o coração das pessoas por onde quer que passe.

Seu último passeio foi na praia, onde ele nunca havia ido. E, pelas fotos de seu Instagram, que conta com mais de dois mil seguidores, parece que ele curtiu a viagem.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!