Um estudo realizado pelo site de passeadores de cães Rover mostrou um dado curioso sobre donos de cachorros e seus companheiros amorosos. Segundo o site, 65% dos entrevistados na pesquisa admitem que tiram mais fotos dos seus pets caninos do que do namorado, namorada, marido ou esposa.

Donos tiram mais fotos com seus cachorros do que com os companheiros humanos
shutterstock
Donos tiram mais fotos com seus cachorros do que com os companheiros humanos


Claro, afinal, quem quer ver uma selfie quando está se sentindo mal? É muito melhor ver a foto de um cãozinho fofo . O estudo se chama “A verdade sobre pessoas que gostam de cachorros ”, e ele também mostrou que 54% dos entrevistados consideraria terminar um relacionamento caso o animal de estimação não goste do parceiro.

Além disso, 47% revelou que acha mais difícil deixar o cão sozinho durante uma semana do que deixar sua cara metade. E os dados só ficam ainda mais curiosos: 56% das pessoas cumprimenta o pet antes de qualquer outra pessoa quando chegam em casa, enquanto 94% consideram seus cães como membros da família .

Apesar de a pesquisa ter revelado tudo isso, já era de se esperar que os pets ganhassem mais espaço do que o companheiro humano de muitos. Ter um animal de estimação significa amor e lealdade sem julgamentos, coisa que as pessoas, muitas vezes, não dão. Um cão não vai terminar um namoro ou casamento, e provavelmente não vai decepcionar seu dono amorosamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!