Os cães são capazes de fazer coisas que nem os próprios donos acreditam. Um cachorro que mora em San Felipe, na região central do Chile, acabou em uma situação intrigante: ficou enroscado em um toldo que rasgou e estava pendurado. Como não tinha mais ninguém em casa, o pet ficou estressado e chamou a atenção dos vizinhos, que não pensaram duas vezes em pedir ajuda policial. 

Leia também: Fêmea de Pastor Alemão abandonada da à luz filhote verde

O cachorro ficou preso num toldo e foi ajudado por um policial
Reprodução Twitter
O cachorro ficou preso num toldo e foi ajudado por um policial

Quem recebeu o chamado foi o segundo tenente Giovanni Domke. Quando chegou ao local, pulou o muro e, com a ajuda de um objeto cortante, tirou o cachorro da situação desconfortável. O bichinho ficou tão feliz e aliviado que deu um "abraço" no policial chileno. 

Toda essa cena foi filmada. As imagens ficaram tão boas que acabaram sendo postadas no Twitter oficial da polícia chilena. Assista. 

A publicação com legenda "Estamos onde mais precisam de nós. Policial resgata um cão que se prendeu em um toldo sozinho em uma casa" acabou viralizando. Até o momento dessa publicação, a publicação já estava com 446 mil visualizações, 3.6 mil compartilhamentos, 11 mil curtidas e 802 comentários. 

Leia também: Pessoas se hospedaram em casas com animais fofos e a viagem delas melhorou muito

"Esse abraço do cachorrinho diz tudo, ainda bem que o policial empatizou com o bichinho", "Que lindo, os sentimentos e os animais valem ouro. Feliz pelo gesto tão nobre e lindo de ajudar esse bichinho", "Incrível como logo depois o pet vai agradecer", "Uma ação vale mais que mil palavras" e "Parabéns ao policial por ser arriscar mesmo sem saber como o cão agiria. O mesmo cão mostrou seu agradecimento dessa maneira tão especial" foram alguns dos comentários feitos pelos internautas. 

Todo o sucesso da publicação tem explicação: a alegria e gratidão do animal ao se ver livre e o carinho retribuído por parte do segundo tenente Giovanni. As imagens são de encher qualquer coração de alegria e esperança. 

Leia também: Homem acorda com filhote de gato dormindo na sua barriga

Em entrevista ao jornal local 24 horas, o policial disse que não sabia o que podia acontecer durante o resgate. "Não sabia como ele ia reagir. Depois de solto ele me abraçou com muito carinho, decidi corresponder porque amo animais, especialmente filhotes."

O cachorro que ficou preso no toldo não se machucou no incidente e passa bem. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!