Na semana passada, dia 11 de fevereiro, a notícia de que Ricardo Boechat havia falecido entristeceu o Brasil.  O jornalista da Band estava em um helicóptero que caiu no Rodoanel, em São Paulo, e se chocou com um caminhão. Ele deixou seis filhos, a esposa Veruska e a cadelinha Nina. 

undefined
Reprodução Facebook
Boechat, suas duas filhas com Veruska e a cachorrinha Nina


O caso voltou a comover muitas pessoas na noite de ontem (21) quando Veruska publicou em sua conta do Instagram uma foto de Nina no topo da escada esperando pela volta de Boechat , seu "papai". "Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band", dizia a legenda. 


Até o momento desta publicação, a publicação já havia alcançado quase 120 mil curtidas e muitos comentários. Entre eles "O que eu digo, não tenho palavras", "E eu todo dia ligo o rádio e espero ele falr", "É tanto amor, fidelidade infinita eles têm por nós" e "Que Deus fortaleça vocês". 

Leia também: Cadela de Emiliano Sala vai ao velório do dono e emociona público

Da raça Spitz Alemão, Nina foi adotada pela família de Boechat após ser resgatada, ainda bebê, de um canil que negligenciava os cuidados com os cachorros. A fidelidade e amor dela por seu dono será eterna. 

    Leia tudo sobre: notícias

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários