Quem não gostaria de passar a vida viajando, tirando fotos maravilhosas dos locais que conhece e publicando no Instagram para seus seguidores acompanharem? Parece algo difícil de se concretizar, mas não para Whiskey. Com apenas quatro anos, a cadela já viajou o mundo ao lado dos donos e se tornou um sucesso nas redes sociais. 

Conheça Loki, o gato Sphynx mais mal-humorado e ranzinza de todos

Adele Ng, de Vancouver, Canadá é quem acompanha e fotografa a pet viajante. "Ela é minha musa, minha melhor amiga e companheira de aventura! A menos que seja absolutamente proibido, eu sempre levo Whiskey", comenta a dona do portal britânico Metro. Adele completa dizendo que a cadela adora modelar e conhecer novos lugares. 

Adele começou a conta no Instagram, @mywhiskeygirl, três anos atrás. Ela não queria incomodar as pessoas do seu Facebook publicando fotos de Whisley, por isso criou um perfil para a cachorrinha. Porém, nunca imaginou que a página cresceria tanto, a ponto de acumular quase 80 mil seguidores. 

Mas, mesmo com esse grande sucesso, Adele acredita que a cadela não poderia estar mais feliz, afinal sua atividade favorita é explorar. "Eu escolhi a raça Vizsla principalmente porque são conhecidos pela alta energia e por serem ótimos companheiros de caminhada", explicou. Como nem sempre o marido consegue ir e às vezes é difícil organizar com os amigos, ter um cão que gosta de aventuras era essencial. 

Você gosta de tirar foto? Conheça o gato mais fotogênico do mundo

"Na primeira vez que fomos acampar, Whiskey era um filhotinho e se arrastou para dentro do meu saco de dormir e ficou a noite toda se mexendo em volta do saco. Hoje em dia ela ainda dorme no comigo, mantendo-me aquecida e também tem sua própria mochila para ajudar a carregar o equipamento", comenta.

Além de ótimo companheiro, a cadela também é uma grande protetora. Como elas viajam por locais selvagens, às vezes encontram animais pela floresta e, quando isso acontece, Whiskey permanece calma e fria. Ela lida muito bem situações assim, o que talvez não aconteceria com outros cães. 

Hoje, depois de tantas viagens, a cadela está muito confiante e explora sem medo os locais. Nas fotos é possível notar que ela sobe nas montanhas, anda por caminhos pedregosos e não se intimida com o frio ou alturas elevadas. 

Dálmata com desenho de coração no focinho faz sucesso nas redes sociais

“Se possível, é maravilhoso para o seu cão experimentar coisas novas, pessoas e lugares. Se você estiver visitando amigos, acampando ou viajando de carro, pode ser uma coisa realmente maravilhosa ter seu animal de estimação com você", finalizada a dona da cadela .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!