Nós ja vimos gatinhos se encantarem por diversas coisas, como brinquedos e arranhadores dados pelos donos. Mas um felino resolveu inovar e se apaixonou por um aquecedor! Pode parecer estranha esta paixão, mas existe um motivo bem simples para Busao não querer sair de perto deste objeto. 

Mais:  Cães abandonados no deserto são adotados e tornam-se viajantes

Nos últimos tempos, o Hemisfério Norte tem sofrido bastante com o frio. As baixas temperaturas castigam as pessoas, que precisam pensar em diversas maneiras de se aquecerem dentro e fora de casa. Por este motivo, o aquecedor é uma das principais formas de evitar o congelamento. Residências e estabelecimentos dependem deste aparelho para tornarem o ambiente aconhegante e acolhedor.  

E no caso do Japão não tem sido diferente, que é onde Busao vive. Assim como as pessoas de Tóquio, o gatinho também está sentindo muito frio e deseja se esquentar. Isso explica porque ele não sai do lado do aquecedor e ama tanto o aparelho. 

Leia também:  Alunos fazem roupinhas para proteger galinhas do frio 


Seu dono, Ryuji Tan, publica várias fotos no Instagram, Facebook e vídeo no YouTube de Busao em frente do objeto. A maioria é bem engraçada, mas têm algumas em que o felino parece endeusar a lâmpada interna, como se fosse uma fonte de luz divina. Isso nos faz pensar se ele não ama um pouco demais o aquecedor. 


Segundo entrevista ao site americano Bored Panda, Ryuji disse que encontrou Busao nas ruas de Ibaraki, onde mora. Aparentemente o felino tem cerca de 9 anos. Além disso, o dono parece se divertir com a fama repentina do gatinho, pois está sempre atualizando os internautas com novas imagens dele. 

Veja mais:  10 gifs mostram as melhores trapalhadas dos pugs; assista

Apesar de tudo, de uma coisa temos certeza: Busao permanecerá ao lado do aquecedor o inverno inteiro. Seu olhar terno indica que nada o fará sair de perto do aparelho, afinal ele só deseja se manter quentinho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!