Tamanho do texto

Em seu perfil no Instagram, além de postar fotos da cachorrinha, escreveu que está "apaixonada pela nova peluda"

Mais um cachorrinho ganhou um lar neste último final de semana e a tutora da vez é ninguém mais, ninguém menos que a estrela mirim Larissa Manoela. No sábado, dia 20, o Instituto Luisa Mell promoveu um evento de adoção no Shopping Morumbi, em São Paulo, e foi nele que a cadela conquistou o coração da atriz.

+ Você ama cachorros orelhudos? Confira 6 principais raças com essa característica

No dia havia vários cães vira-lata e também cachorrinhos de raça que foram resgatados, em setembro, do canil clandestino de Osasco. A atriz e cantora Larissa Manoela , em meio a tantos animaizinhos, encontrou a sua nova melhor amiga - e foi amor à primeira vista! Após o acontecimento, postou em seu perfil no Instagram:

"Adotei! Essa é Vitória Regina e ela vai ser muito amada a partir de agora", conta a cantora na postagem dizendo o nome da cachorrinha e ainda completa "Apaixonada pela minha nova peluda".

Após conhecer todo o trabalho que o Instituto Luisa Mell desenvolve na vida dos cãezinhos, envolvendo resgate, recuperação e adoção de cachorros, a cantora também fez uma doação financeira. 

+ Cachorro de Sthefany Brito desaparece de hotelzinho e é encontrado morto

A participação de Larrissa foi muito bem vista não só pela doação em dinheiro e presença no evento, mas também por ter surpreendido a todos ao escolher uma cachorrinha sem raça e já adulta, afinal, essa é a idade mais difícil e que ninguém escolhe ao adotar um cãozinho.


Em sua conta no Instagram a ativista e presidente do Instituto, Luisa Mell, elogiou a ação da atriz e cantora mirim e ainda utilizou o acontecimento como icentivo à outros jovens "Que exemplo para milhões e milhões de adolescentes". 

+ Prepare seu cão para o importante momento da chegada de um bebê

A história da Larissa Manoela, pode ser sua história também! Conheça o trabalho do Instituto e deixe sua vida mais colorida com a presença de um amigo cheio de amor para dar!


    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.