Sabe quando a gente visita uma loja pela primeira vez e ela nos deixa impactado? Seja pela decoração bela ou pelos produtos expostos, o lugar causa uma sentimento difícil de esquecer. E foi exatamente isso que aconteceu com uma cadelinha. Mas, o que causou essa emoção toda foi um lugar bem inusitado: um supermercado! 

Leia mais:  Curte boliche? Conheça este cãozinho que joga melhor do que muita gente

Zira é uma mistura de Corgi com Pastor-Australiano de apenas quatro meses. Ela visitou pela primeira vez a Target, uma loja de departamentos muito conhecida nos Estados Unidos, com sua dona. E a reação dela quando chegou lá surpreendeu a todos. Ninguém poderia imaginar que ficaria tão feliz ao conhecer um  supermercado

undefined
Reprodução Redes Sociais

Zika surpreende a todos com sua reação ao conhecer um supermercado

"Nós decidimos de repente ir ao Target ontem de manhã e levamos Zira conosco. E ela adorou demais! Até ganhou novos petiscos e um brinquedo", contou Jesse, sua tutora, ao site colaborativo Bored Panda. 

Veja também:  Sequência de gifs mostra que os cachorros são os seres mais engraçados

undefined
Reprodução Redes Sociais

Zika surpreende a todos com sua reação ao conhecer um supermercado

O sorriso de orelha a orelha realmente encantou os internautas. A proprietária publicou as fotos do momento em seu perfil do Twitter e já somam mais de 500 mil curtidas e 130 mil retweets, trazendo fama instantânea para a cadela de Monterey, Califórnia. 




E essa visita também rendeu muito elogios a Zira. "Enquanto estávamos virando num correndo, uma mulher a viu e enlouqueceu! Ela não conseguir para de dizer o quanto Zira era bonita. Então, minha cadela começou a lamber o rosto da mulher, que adorou o gesto". 

Mais:  Vídeo de homem prestes a chutar um cachorrinho tem final surpreendente

Apesar de Zira ter amado o supermercado, nem todos permitem animais lá dentro. Então, verifique antes de levar o pet para passear e não gerar problemas. Mas, caso a entrada esteja liberada, boas compras para você e seu melhor amigo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!