Chegar em casa e se deparar com um animal que não é seu assusta qualquer um. Os bichinhos são bem espertos, então é fácil invadir uma residência. O gato, por exemplo, adora passear, passar por pequenos buracos e facilmente consegue entrar numa casa. Isso acaba dando dor de cabeça para algumas pessoas, principalmente se o animal mexe ou destrói os utensílios. No caso, foi um esquilo que deu trabalho para moradores e policiais.  

Veja mais:  Golden retriever ganha o melhor presente de natal; veja o vídeo

A situação aconteceu na cidade americana de Brockport, localizada no estado de Nova York, Estados Unidos na última sexta (29). Os moradores de uma casa ligaram para a polícia local alegando que um  esquilo havia invadido o imóvel e estava roubando biscoitos. 

Esquilo invade casa norte-americana e ataca policiais em vídeo
Reprodução Pinterest
Esquilo invade casa norte-americana e ataca policiais em vídeo

Depois da ligação, os policiais foram até a casa para averiguar o caso. Os oficiais Sime e Dawson chegaram à casa e tiveram uma recepção nada colorosa do esquilo. O animal atacou um deles, e tudo foi registrado pela câmera corporal que carregava. 

Veja também:  Você ama neve? Então confira uma seleção de fotos de animais curtindo-a

No vídeo, podemos ver que o policial está filmando a cozinha da residência. Por alguns segundo tudo está tranquilo, até que no canto superior da parede, próximo à porta, notamos o esquilo. Ele desce rapidamente usando os móveis de apoio e vai para cima do policial com a câmera. Não conseguimos ver a situação do oficial após o ataque, mas ao final observamos que o esquilo corre e permanece dentro da cozinha. Confira o vídeo abaixo. 




Mais:  Conheça o perfil no Instagram que está fazendo sucesso na web

Esta filmagem foi publicada na página do Facebook do Departamento de Polícia de Brockport, somando mais de 300 mil visualizações e 3 mil compartilhamentos. Segundo a legenda da publicação, "o esquilo foi finalmente capturado pelos oficiais e sem ferimentos. O proprietário da casa ficou muito aliviado ao saber que seu 'não convidado' estava livre". Esse esquilo realmente deu dor de cabeça à todos logo no final do ano. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!