Para os tutores de animais viajar é sempre um desafio. Não são todos os cachorros que gostam de pegar a estrada e passar longos períodos dentro do automóvel. Por este motivo, alguns donos optam em deixá-los em hotéis, com babás ou, muitas vezes, com um familiar de confiança. Como foi o caso de Meghan, que deixou seu cãozinho com o pai enquanto viajava para Nova Iorque.
+ Conheça os tipos de guia e saiba qual a melhor para o seu cãozinho
O que Meghan não esperava era que seu amado cão receberia um tratamento especial, seria mimado e ganharia fala! Sim! Seu pai não só o levou para passear, como também enviou mensagens em nome do cãozinho, contando os incríveis feitos da dupla.
Confira as mensagens e tente não rir com a criatividade do coroa:
1. "O vovô quer saber que tipo de lanche eu posso ter? Estamos morrendo de fome!"
2. "Oi mãe, sou eu de novo. Tivemos um piquenique e estamos indo à manicure agora. Vovô disse que se eu me comportar bem, posso ter sorvete quando terminar. Que tipo eu gosto?"
3. "Odeio continuar te incomodando mãe, mas nós realmente precisamos sair mais com o vovô!"
4."Ei mãe, vovô vai dormir comigo esta noite, há algo que precisamos dizer a ele? Espero que você esteja se divertindo tanto quanto eu. Vejo-te amanhã e boa noite, te amo muito!"
+ Município de São Paulo proíbe fogos de artifício que causam poluição sonora
Não podemos negar que o pai e vovô encontrou as maneiras mais divertidas e criativas de perguntar as preferências do cãozinho. A postagem foi feita, originalmente, no Twitter de Meghan com a seguinte legenda: "Meu pai está cuidando do bebê Chance neste fim de semana enquanto estou em Nova York, alguém por favor, dê a este homem um neto".
+ Vídeo de bebê sendo cúmplice de cãozinho chama atenção
O que sabemos é: a estadia foi muito divertida! É possível ver a alegria estampada no rosto de Chance, o cãozinho que protagonizou as mensagens do pai de Meghan. Quem dera todos fossem tão amáveis, preocupados e fizessem a maior festa para os nossos animaizinhos, né?