O natal está cada vez mais perto e o espírito desta data aumenta gradativamente. Basta sair na rua para comprovar isso. Casas, prédios e estabelecimentos estão decorados com luzes, bolas coloridas, festão, entre outros. E, para completar, claro que não pode faltar a árvore de natal e o presépio. Esses dois itens são os principais no natal, pois representam a parte cristã da data. 

Veja mais:  Calopsita que assobia toque do iPhone é a coisa mais inusitada que verá hoje

E, por causa da importância deste dia, um estabelecimento de adestramento de cães na cidade de Mountsorrel, no Reino Unido, teve uma ideia divertida. A Wag To Riches Pet Services resolveu homenagear o natal de um jeito bem diferente, mas extremamente fofo. Eles montaram um  presépio  de cãezinhos!

Eles pegaram alguns pets residentes do local e juntaram com vários animais de estimação dos seus clientes para compor a cena. Montaram um cenário típico de presépio: chão de madeira, um pouco de feno e uma estrela ao fundo. E o cães tiveram direito até a figurino. Colocaram tecidos em volta deles, para ficar semelhante aos personagens. Depois bastou posicioná-los no ambiente e fotografar. 

"Eles todos estavam felizes em sentar para as fotos. É incrível o que cães fazem por um biscoito", contaram Toby e Jo, donos da Wag To Riches Pet Services, para o site americano The Dodo. A foto foi publicada na página do Facebook do local e realmente derrete corações, confira. 

Mais:  Cãozinho que aparenta ser um mix com urso faz sucesso no Instagram

Cãezinhos se unem para fazer um presépio de natal
Reprodução Redes Sociais
Cãezinhos se unem para fazer um presépio de natal

O estabelecimento também fez um presépio canino no ano passado. A foto ficou bem parecida com a deste ano, mas havia menos cães e um urso de pelúcia foi colocado na manjedoura. Mas eles se superaram com este novo presépio. Mais pets participaram, o cenário ficou melhor e teve até um filhote para representar o menino Jesus. 

Wag To Riches Pet Services também fez um presépio de cães no ano passado
Reprodução Redes Sociais
Wag To Riches Pet Services também fez um presépio de cães no ano passado













Veja também:  Cães "escrevem" carta para Papai Noel pedindo que sejam adotados

Segundo um dos funcionários, o cão na manjedoura é de cerâmica, mas existe um animal na vida real igual a figura. Resta esperar por 2018 e ver que ideia o estabelecimento terá para o presépio. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!