O mundo animal é uma incognita e, talvez por este exato motivo, é tão similar ao universo humano. Por vezes amamos uma pessoa no momento em que a conhecemos, outros dias nem conversamos com determinado indivíduo, mas já criamos antipatia. Com o mundo animal é assim: têm horas que eles se amam, horas que não. No caso desse rebanho de ovelhas foi admiração à primeira vista.

+ Com o tema folhas, galeria de fotos mostra cãezinhos da maneira mais elegante

Lady, a protagonista do vídeo da raça Basset Hound , foi adotada há três anos por Michael Jobson e Fiona Morton. Na gravação, a cachorrinha é seguida cautelosamente pelo rebanho de ovelhas do casal - que quase forma uma fila indiana para acompanhá-la. Confira o vídeo postado pelo site de notícias Metro:




A história por trás do vídeo é ainda mais importante. Lady, aparentemente, não possui um passado muito florido e cheio de amor (como todo cachorrinho deveria ter) e, por este motivo, chegou aos tutores muito agitada e agressiva. Não era possível, por exemplo, passear com o aniaml no parque, já que ela ameaçava avançar nos outros cães. 

Um belo dia na fazenda da família, Michael estava cuidando dos afazeres e, como de costume, levou a cachorrinha para passear no terreno da casa. No entanto, acidentalmente, deixou Lady entrar no espaço das ovelhas. Como visto no vídeo o resultado desse encontro foi surpreendente. Ela não avançou e fez amizades inesperadas. 

+ Você está animado para natal? Com certeza não mais do que esses cães

“Elas simplesmente começaram a seguí-la em todos os lugares. Isso certamente me fez rir. Lady não sabia, mas estava fazendo um trabalho brilhante”, contou Michael em entrevista ao site Metro.

Cachorrinha é quem comanda o rebanho de ovelhas, confira
Reprodução Facebook
Cachorrinha é quem comanda o rebanho de ovelhas, confira















A verdade é que a cadelinha tem um talendo nato para cão de pastoreiro. O mais engraçado, é que o faz sem nem perceber. “Lady normalmente está atrás de mim me seguindo, mas às vezes ela sai sozinha e, de alguma forma, ela se torna a líder das ovelhas”, coloca o tutor.

+ Você está usando a coleira correta no seu cão? Confira dicas para escolhê-la

O rebanho de ovelhas, que sempre fora ordenhado pelo cãozinho Tom, ganhou uma nova companheira. Lady, por sua vez, conseguiu conter sua agressividade e encontrar novos amigos dentro de seu próprio lar. Um história com o final pra lá de feliz!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!