Perder alguém que ama é um dos piores momentos na vida. Seja porque a pessoa faleceu ou desapareceu, é difícil descrever o tamanho da tristeza que se apodera de nós. Tal sentimento também invade quem perde seu animal de estimação. Uma garotinha infelizmente passou por essa situação há pouco tempo, mas a sorte estava ao seu lado e o reencontro dela com o pet é emocionante. 

Mais:  Vídeo do cachorro que vê a neve pela primeira vez vai alegrar seu dia

Seu nome é Charley, uma menina de quatro anos que é deficiente visual e tem câncer cerebral. Ela vive com sua família na Flórida, Estados Unidos e cresceu ao lado de Angel, uma linda gatinha branca. No entanto, sua melhor amiga desapareceu de repente, sendo um choque para a garota. Mal sabia ela que o  reencontro  não demoraria para acontecer.

Menina com deficiência visual tem reencontro emocionante com sua gatinha desaparecida
Reprodução Redes Sociais
Menina com deficiência visual tem reencontro emocionante com sua gatinha desaparecida


Então, após três meses de muita procura, Charley e Angle se reencontraram. Segundo a mãe, Heather Howell, a menina cresceu com a gata e adorava abraça-la, por isso não poupou esforços para tentar achá-la, relatou ao portal WEAR. Ela completa dizendo que foram num abrigo algumas vezes e sempre ligavam para saber se haviam encontrado Angel. Além disso, também olhava em sites quase todos os dias. 

Leia também:  Artista substitui cantores em capas de álbuns por gatos e o resultado é incrível

E, felizmente, foi em um desses sites que Heather reconheceu a gatinha em fotos. Entretanto, ela já estava sendo adotada por outra família. A mãe entrou em contato com eles para contar sua história. Vanessa Hilliard, a mulher que estava adotando Angel, compreendeu a situação e resolveu levar a gata pessoalmente para Charley. Ela gostaria de presenciar o emocionate reencontro das duas. 

O momento em que a garotinha e sua melhor amiga se vêem novamente foi filmado e publicado na página do Facebook Smiles For Baby Charley. "Charley finalmente se reuniu com Angel. Um maravilhoso milagre de Natal. Muito obrigado a família Hilliard por trazer a gata de volta para casa", dizia a legenda. 




Veja mais:  Dono faz festa de aniversário com o tema Star Wars para seu cão

E realmente o reencontro foi emocionante. Segundo Vanessa, Angel nunca ficou tão calma com sua família quanto ficou ao ouvir a voz de Charley. Não é a toa que as duas são melhores amigas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!