Perder alguém que ama é um dos piores momentos na vida. Seja porque a pessoa faleceu ou desapareceu, é difícil descrever o tamanho da tristeza que se apodera de nós. Tal sentimento também invade quem perde seu animal de estimação. Uma garotinha infelizmente passou por essa situação há pouco tempo, mas a sorte estava ao seu lado e o reencontro dela com o pet é emocionante.
Mais: Vídeo do cachorro que vê a neve pela primeira vez vai alegrar seu dia
Seu nome é Charley, uma menina de quatro anos que é deficiente visual e tem câncer cerebral. Ela vive com sua família na Flórida, Estados Unidos e cresceu ao lado de Angel, uma linda gatinha branca. No entanto, sua melhor amiga desapareceu de repente, sendo um choque para a garota. Mal sabia ela que o reencontro não demoraria para acontecer.
Então, após três meses de muita procura, Charley e Angle se reencontraram. Segundo a mãe, Heather Howell, a menina cresceu com a gata e adorava abraça-la, por isso não poupou esforços para tentar achá-la, relatou ao portal WEAR. Ela completa dizendo que foram num abrigo algumas vezes e sempre ligavam para saber se haviam encontrado Angel. Além disso, também olhava em sites quase todos os dias.
Leia também: Artista substitui cantores em capas de álbuns por gatos e o resultado é incrível
E, felizmente, foi em um desses sites que Heather reconheceu a gatinha em fotos. Entretanto, ela já estava sendo adotada por outra família. A mãe entrou em contato com eles para contar sua história. Vanessa Hilliard, a mulher que estava adotando Angel, compreendeu a situação e resolveu levar a gata pessoalmente para Charley. Ela gostaria de presenciar o emocionate reencontro das duas.
O momento em que a garotinha e sua melhor amiga se vêem novamente foi filmado e publicado na página do Facebook Smiles For Baby Charley. "Charley finalmente se reuniu com Angel. Um maravilhoso milagre de Natal. Muito obrigado a família Hilliard por trazer a gata de volta para casa", dizia a legenda.
Veja mais: Dono faz festa de aniversário com o tema Star Wars para seu cão
E realmente o reencontro foi emocionante. Segundo Vanessa, Angel nunca ficou tão calma com sua família quanto ficou ao ouvir a voz de Charley. Não é a toa que as duas são melhores amigas.