Cynthia Bennet e seu namorado são o tipo casal que adora uma viagem. Eles aproveitam seus finais de semana para explorar o mundo, mas não vão sozinhos. Seus animais sempre vão junto e eles se tornaram grandes companheiros. Conheça a história de amizade de um cão e com um gato.

Esses cães são tão agitados que não param nem para tirar foto

Tudo começou com Cynthia adotando o cãozinho Henry numa feira de adoção em 2014. No início, quase escolheu um cachorro misturado com golden retriever, mas foi Henry que chamou sua atenção. Ele tinha apenas três meses e meio, mas era bem maior do os outros filhotes da mesma idade. Seu jeito engraçadinho conquistou Cynthia, que o levou para casa. Como ela e seu namorado adora uma viagem , decidiram levar o cão junto em uma delas. E a surpresa foi que ele amou a experiência!

"Eu acho que só tínhamos Henry a três dias quando o levamos em uma viagem", disse Cynthia ao site americano The Dodo. "Ele encontrou a rocha mais íngreme e mais alta e correu até o topo dela para olhar o entorno." O cão realmente combinou com o estilo de vida da família. 

Então, alguns meses depois, decidiram adotar outro animal. Cynthia desejava um gatinho, mas sua personalidade precisava combinar com o casal. Após cinco meses procurando em abrigos, encontraram um felino da raça siamês chamado Baloo. A viajante se encantou com o gato rapidamente e sabia que deveria adotá-lo.

Logo após a adoção, Baloo foi apresentado a Henry, que se apaixonou imediatamente. O gatinho só queria brincar com o novo amigo e se recusou a ficar para trás quando o cão saia. Foi assim que esses dois se tornaram grandes companheiros de viagem. 

Dona realiza um lindo ensaio fotográfico de sua cadelinha grávida

"Eu recebo muitas mensagens perguntando como nós fazemos isso, mas é Baloo que adora. Ele realmente quer sair ", disse Cynthia. "Se eu encosto na coleira de Henry, o gato já começa a gritar na porta". 
















Beagle morre após ser atacado por dois cachorros enquanto brincava no parque

O apego de Baloo a Henry é tão forte que chega a ser inacreditável. Eles vão junto em qualquer viagem que o casal faz, o que os deixa muito feliz. Eles são realmente perfeitos para esta família viajante. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!