Muitos pets são tão queridos que fazem sucesso até nas telinhas do cinema e da TV . Filmes com gatos não estão fora dessa lista e são ótimas formas de entreter os fãs dos felinos.Neles, os animais são protagonistas ou secundários, mas aparecem de todo jeito e chamam atenção com sua beleza. 

+Fotógrafo japonês registra gatos "lutando" e o resultado é incrível

5 filmes com gatos para assistir em qualquer momento
Reprodução/ Shutterstock
5 filmes com gatos para assistir em qualquer momento

Gosta de filmes com gatos e principalmente daqueles com efeito de computação gráfica? Confira essa lista com algumas produções incríveis, tanto atuais quanto mais antigas. E se você ainda não tem algum bichinho de estimação, talvez essa seja a sua chance de se inspirar para ter um. 

Garfield, o Filme

Garfield é um típico gato preguiçoso, de cor laranja e da raça Persa , que odeia segunda-feira, mas ama lasanha. No filme, ele é uma animação, mas contracena com humanos reais como resultado de efeitos de computação gráfica. O personagem principal tinha uma vida confortável e feliz, sempre descansando no sofá, até a chegada de Odie, um cachorrinho adotado por seu dono. A vingança do gato é entregar o cão ao Doutor Feliz, um homem ruim, que no final é enfrentado por Garfield que, por pena, tenta resgatar seu novo irmão.

O filme foi estrelado por Breckin Meyer, Jennifer Love Hewitt, Stephen Tobolowsky e Bill Murray. De direção de  Peter Hewitt.

Harry, amigo de Tonto

Esse filme também traz o gato para o protagonismo e é uma história emocionante. Harry Combes (Art Carney), aos 72 anos de idade, é despejado do apartamento onde viveu a vida toda. Para se despedir, ele resolve visitar amigos, filhos e netos. E adivinha qual sua companhia inseparável? Tonto, um gatinho muito companheiro. Se uma pessoa tem dúvidas do amor e da fidelidade de um bichano, deveria assistir esse filme. 

Chatran - As aventuras de Chatran 

A produção é de 1986 e conta a história de mais um protagonista felino, que vive em um rancho no Japão junto de seus irmãos. O nome do filme faz sentido quando o felino entra em uma caixa para se esconder de seu amigo cachorro, cai no rio e se perde correnteza a fora. Ele passa por muitos desafios, ao passar fome, encontrar animais selvagens e quedas d'água perigosas. Vale a pena assistir acompanhado do felino. 

undefined
Reprodução/ Shutterstock

filmes com gatos

Como cães e gatos

Esse é um divertido filme que ilustra o famoso conflito entre cães e gatos. Na história, há sociedades secretas tanto de cães quanto de gatos, que contam com muita tecnologia e as quais lutam entre si. Sr Tinkles, um gato branco, é o primeiro a mostrar seu lado malvado ao liderar uma briga contra um humano cientista que está prestes a descobrir uma vacina contra alergia a cachorros. O plano do felino seria dominar o mundo todo, incluindo os cachorros. 

Entrando numa fria

Estrelado por Ben Stiller e Robert De Niro, o filme é do ano 2000 e conta uma divertida história. Pam e Greg estão completamente apaixonados e este é convidado para conhecer o pai da moça, Jack, que não simpatiza com o rapaz e o inferniza durante todo o fim de semana. Para piorar a situação, o  gatinho Himalaio de Jack, chamado Sr. Uruca, é muito esperto e sabe, dentre outros truques, até apertar a descarga, e se torna mais um para atormentar Greg.

Não deixe de assistir esses filmes com gatos e deixar nos comentários o seu favorito!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!