Quem decide ter um cachorro como animal de estimação sabe que ele late, às vezes até demais. Dependendo da onde a pessoa mora, ter um cão falante pode incomodar os vizinhos. Nessa hora cabe aos donos ensiná-lo a fazer menos barulho. No entanto, um pet russo tem chamado atenção não por latir demais, mas sim por falar.

Mais:  Dono cria um perfil no Tinder para seu cão, um Malamute do Alaska

É exatamente isso que leu! Natalia e Leonid Fedorenko são um casal que vivem em Norsk, no sudoeste da Rússia, e tem um cachorrinho de estimação, o Bosnia. Esse casal ganhou a atenção das redes sociais após afirmarem que possuem um  cão falante . Segundo eles, seu pet é tão talentoso que pode dizer "mãe".

Os proprietários disseram que nunca treinaram Bosnia para falar, aparentemente ele aprendeu sozinho. Os dois ficaram chocados quando ouviram pela primeira vez . Natalia e Leonid também perceberam que bastavam dar petiscos para o cão que ele repetiria a palavra. Um vídeo foi feito do momento que Bosnia diz "mama", ou "mãe" em português. Confira abaixo. 



Veja também:  Saiba como um cão arruinou a foto de sua família na Califórnia

Bosnia é um cachorro que veio de um abrigo. O casal Fedorenko desejava ter um cachorro pequeno e fofo. Até que um dia o encontraram num abrigo para animais de rua e o adotaram. Segundo os proprietários, o pet é muito amigável, sociável e tem uma ótima relação com crianças. 

A capacidade de "falar" começou de repente. Uma vez toda a família estava reunida vendo televisão e Bosnia começou a murmurar alguns sons. Ninguém entendeu nada e ignoraram o momento. Até que ele começou a dizer "mãe". Natalia afirma que o pet faz isso todos os dias agora e parece gostar de falar. Ela também acredita que Bosnia sabe exatamente o significado da palavra.

Entretanto, apesar do talento de Bosnia, ele não é o primeiro animal que sabe falar. Você se lembra do Husky Siberiano que diz "eu te amo" em inglês? O vídeo já é bem antigo, mas vale a pena rever, confira.



Veja mais:  Professor leva cadela a aula e dá prova sobre ela aos alunos

O que achou de Bosnia falando "mãe"?  Você acha que ele é realmente um cão falante?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!