Antes de chegar ao abrigo, Blinker e Chilli Pepper nunca tinham se visto antes. Mas no momento em que isso aconteceu, os dois cães solitários se tornaram amigos inseparáveis. 

+Banhistas salvam a vida de golfinho na praia de El Buzo, Espanha

Oficiais do controle de animais tinham pego dois cachorros machos, ambos com um anos de idade, e os levaram para um abrigo que é mantido pelo DeKalb County Animal Services na Georgia, nos Estados Unidos. Chilli Pepper chegou primeiro no abrigo - no mês de agosto, os oficiais do controle de animais o encontraram jogado ao relento. Depois no início do mês de setembro, os oficiais encontraram Blinker ilegalmente vivendo em uma propriedade sem nenhum tipo de abrigo ou ajuda.

 Qualquer cachorro que chega para passar a viver em um abrigo provavelmente deve ter passado por várias coisas em sua vida. Então sempre que é possível, a equipe tenta juntas os cães com um colega de quarto para que eles tenham um amigo para fazer companhia dentro do canil.

 Os cães Blinker e Chilli Pepper acabaram sendo uma junção particularmente boa.

Cães solitários de um abrigo se tornaram melhores amigos
Reprodução
Cães solitários de um abrigo se tornaram melhores amigos


Os cachorros não somente se abraçam em algumas partes do tempo - eles estão constantemente colados pelo quadril.

Apesar de serem tão próximos, Blinker e Chilli Pepper possuem personalidades distintas. Blinker ama abraçar e receber abraços de volta, assim que você o tira do canil, ele pula para te abraçar, enquanto o seu melhor amigo Chilli Pepper não é tão fã de abraços mas é muito mais enérgico, e adora correr e perseguir bolas de tênis, e iria provavelmente se beneficiar com um lar que possui um quintal ou uma pessoa com um estilo de vida ativo que iria levá-lo bastante para passear em seu dia a dia.

+Coelho tem ótimos brinquedos, mas só quer brincar com pedras

Mas uma coisa que os dois cachorros possuem em comum é o amor e a amizade que um tem pelo outro. Além de se abraçarem, Blinker e Chilli Pepper adoram brincar juntos, lamber a orelha um do outro e praticar vários exercícios durante o dia inteiro.

Ver os dois cachorros com histórias tão diferente se tornando amigos e encontrando o conforto um com o outro definitivamente aqueçe o coração de qualquer um, já que viver em um abrigo pode ser bastante estressante para os cachorros.   

Apesar de adorarem estar juntos, Blinker e Chilli Pepper estão também a procura de uma família que irá levá-los para casa e cuidar deles da forma que eles sempre mereceram. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!