Dono retorna após seis meses no exército e seu pitbull esbanja felicidade

Um vídeo foi feito no momento do reencontro e é uma das cenas mais emocionantes

Ficar longe das pessoas que amamos é difícil. E, quando a saudade aparece, fica bem mais complicado aguentar a distância. Esse sentimento não é exclusivo dos humanos, pois os animais também sentem, principalmente os de estimação. Um pitbull , por exemplo, passou por isso nos últimos meses. Ele teve que aguentar seu dono servir o exército durante longos meses.

Leia mais:  Cadela aprende a roubar dinheiro dos donos para conseguir o que quer

Pitbull fica muito feliz ao ver seu dono retornar após seis meses no exército canadense
Foto: Reprodução
Pitbull fica muito feliz ao ver seu dono retornar após seis meses no exército canadense


Agora, seis meses após o homem ser enviado para o exterior junto com o exército canadense, ele retorna para a casa e seu pet é pura felicidade. É a primeira vez que o  Pitbull Redforda vê seu dono, Ian Blois, depois de tanto tempo. É um dos momentos mais emocionantes que verá hoje.

Veja também:  Mulher mata próprio cachorro acidentalmente após brincadeira repetitiva

A animação é tanta que o cão ataca o soldado e começa a lamber seu rosto. Ele correr atrás de Ian, pula em cima dele e corre ao seu redor. É bem nítida a saudade que Redford sentia. O vídeo do reencontro foi filmado em Edmonton, no estado de Alberta, Canadá. Confira abaixo a filmagem do momento.

Ian e sua esposa, Candice, adotaram Redford em 2014 pela Fundação Pitbulls for Life de Alberta. O cão se adaptou rapidamente ao novo lar. Um ano após a adoção, o casal até enviou uma mensagem a fundação informando que o animal estava bem e feliz com seus donos. 

Veja mais:  Gata mais gorda de abrigo acha a família que sempre mereceu

Foto: Reprodução
O Pitbull Redford nunca tinha ficado sozinho após ser adotado, o que explica a grande animação quando Ian retornou


Saiba mais:  Cadela mantida em porão agora vive aventuras com o seu novo dono

Essa foi a primeira vez que Redford ficou tanto tempo sozinho. Isso explica a imensa felicidade ao ver Ian. É realmente bem fofo esse reencontro. Como você agiria se tivesse que deixar seu cãozinho tanto tempo sozinho, como a situação vivida por esse Pitbull?