Conheça Luhu, o gato mais triste do mundo

As fotos desse felino deprimido é de partir o coração

Quem tem gato em casa sabe que eles levam uma vida bem fácil. Nós cuidados deles, garantimos a comida diariamente, eles dormem boa parte do dia, muitos tem a liberdade de passear fora de casa e no final eles recebem todo o nosso amor e carinho. Qualquer um gostaria de viver assim. A felicidade é certeira. Porém, mesmo com todas essas regalias, um gatinho chinês está sempre triste.

Mais:  Gato esperto pega dinheiro de estranhos pela abertura da porta

Luhu mora em Pequim, China, com sua dona Maggie Liu e seus irmãos felinos. Aparentemente o gatinho tem uma vida feliz e muito boa em sua casa ao lado de seus semelhantes. No entanto, ele é o único vive  triste.  Os outros gatos não são como Luhu, o que nos faz se perguntar porque ele vive deprimido. 

Meggie Liu criou uma conta no Instagram em que posta várias fotos de Luhu. Apesar da cara tristonha, o felino faz um enorme sucesso nas redes sociais e já conta com 135 mil seguidores. Confira uma seleção de fotos desse gatinho e cuidado para não ficar de coração partido.

















Leia mais:  Cachorro que ama patos de borracha ganha vários e tem reação incrível































Saiba mais:  Cachorro e seu dono se vestindo como gêmeos ganham a internet

É impossível não ficar deprimido olhando as fotos desse gatinho. Ele parte nosso coração com sua cara tristonha. Mas, por que será que Hulu está sempre triste?