Cachorro que ama patos de borracha ganha vários e tem reação incrível

O cãozinho da raça Beagle ganhou até um pato de borracha gigante

Quem tem animal de estimação que adora brincar sabe: ele sempre tem um brinquedo predileto. O cão ou o gato pode até ter outras opções na hora da diversão, mas sempre vai ter aquele que o deixa mais feliz. Para Maymo, um cãozinho da raça Beagle , são os patos de borracha que representam isso. 

Sabendo de todo o amor que Maymo tem por patos de borracha o dono dele decidiu preparar uma surpresa muito agradável para o cão.  

Primeiro o cachorrinho ganha apenas um patinho, a pessoa aperta e faz aquele barulinho antes de entregar o presente e isso já o faz pular de alegria. Ele pega o novo brinquedo com a boca e o leva para sua cama, quando de repente começam a cair vários iguais ao que tinha ganhado antes. Para sermos mais exatos, um total de 100 patos de borracha!

Mayo ganhou muitos patos de borracha
Foto: Reprodução
Mayo ganhou muitos patos de borracha

Sem entender muito bem o que está acontecendo Mayo fica apenas observando, mas depois percebe o que está acontecendo e quase enlouquece. Porém, o Beagle nem imaginava o que estava por vir enquanto brincava com o "mar" de patinhos. Quando menos esperava apareceu um pato de borracha gigante e ele não soube manter o controle.  Assista ao vídeo clicando aqui. 


 + Cachorro e seu dono se vestindo como gêmeos ganham a internet

As imagens de Mayo ganhando os patinhos de borracha foram publicadas no YouTube. Quase 1.800.000 pessoas já assistiram a elegria do cãozinho. Ele também possui grandes números no Instagram (161 mil seguidores), rede social que posta seu dia a dia e outros encontros que já teve, dá uma olhada: 

Mayo e a pizza gigante

Mayo e as bolas

Mayo e a boca