Festas sempre estão sujeitas a terem pessoas penetras. No entanto, por incrível que pareça, não são só os humanos que vão à festa sem convite, os animais também fazem isso. E um caso assim aconteceu nos Estados Unidos envolvendo um urso. 

Mais:  Estudante encara furacão Harvey para salvar animais em abrigo

Uma família de Bristol, no estado de Connecticut, resolveu comemorar o aniverário de Jennifer Adorno. Ela havia completado 35 anos na última quarta-feira (25) e, por isso, reuniu todos para celebrar o acontecimento no domingo (27). No entanto, um grande urso preto apareceu de repente no final da festa. 

O animal "invadiu" o quintal de residência - local escolhido para realizar a comemoração - e comeu o restante do bolo. Jennifer contou em suas redes sociais que a família guardou todas as coisas da festa, mas não lembraram do bolo. Só perceberam que o haviam esquecido no jardim quando olhou pela janela e viu um urso. 

O animal, bem esperto, não perdeu tempo e logo tratou de comer o doce. A situação foi toda gravada por Jennifer e sua família.  O vídeo foi postado no perfil da aniversariante no Facebook. Confira abaixo as filmagens dessa cena peculiar.

Veja também:  Gato faz sucesso por rondar estação de trem e hospital na Escócia




Na filmagem, é possível ver que o bolo foi deixado em cima de um cooler, bem acessível para o animal. Ele começa a comer aos poucos o doce e não para por nada. Com certeza estava bem gostoso.  “O último convidado da festa de aniversário! Nós limpamos tudo na sexta-feira à noite, mas nos esquecemos do bolo. Agora, ele não vai embora até terminar de comer. Ele está a poucos metros de nossa janela e é enorme”, escreve Jennifer na leganda do vídeo.

Um tempo depois ela postou outra foto em que confirma o que todos já sabiam: o urso realmente comeu tudo e só depois foi embora. Confira a imagem.




Saiba mais:  Atitude de cachorro após passagem do furacão Harvey chama atençã o

Ninguém da família de Adorno poderia acreditar que um dia veria um urso no quintal, que dirá comendo bolo. Mas não dá para negar, ele foi bem esperto e soube aproveitar a festa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!