O estado do Texas está passando por um pesadelo nos últimos dias. A passagem do furacão Harvey, que está sendo considerado o mais forte a atingir os Estados Unidos desde o Wilma, em 2015, deixou muitos feridos e pelo menos cinco mortos. Os pontos de alagamento estão por todos os lados, a maior parte das pessoas perderam tudo, animais ficaram desamparados. 

+ A beleza dos animais resgatados do mercado negro em fotos

Furacão Harvey causou muita destruição
undefined
Furacão Harvey causou muita destruição

Em meio a tanta destruição e tristeza um cachorro tem chamado atenção das pessoas da cidade de Sinton. Todo mundo que vê o cãozinho Otis andando pela rua coloca um sorriso no rosto ao perceber o sinal de perseverança e esperança. Ele está andando com uma enorme bolsa de ração em sua boca, forma que encontrou para garantir seu alimento enquanto as coisas vão sendo postas em seus lugares e para driblar, de alguma forma, o furacão Harvey

+ Filhote abandonada com 4 dias de vida está muito diferente agora

No sábado a americana Tiele Dockens estava dirigindo quando se deparou com Otis, tirou uma foto e postou em seu Facebook. "Esse cachorro está andando por Sinton, Texas, com uma sacola enorme de ração na boca. LOL", escreveu ela. A publicação viralizou imediatamente, alcançando quase quarenta mil compartilhamentos.

Nos comentários muitas pessoas perguntaram se o animal estava perdido e então Tiele esclareceu tudo: ela contou que decidiu seguir o cachorro para ver onde ele ia e acabou chegando a casa do avô de seu dono, Salvador Segovia ficou com a responsabilidade de tomar conta dele enquanto o resto da família fugia da tempestade. Otis tem o costume de andar pela cidade e não deixou que as mudanças que o furacão trouxeram interferissem nisso. Salvador acredita que o cão foi até um petshop onde as pessoas costumavam o alimentar, não encontrou ninguém e decidiu pegar o saco de ração que estava abandonado lá. 

+ Brinquedo para cachorro: como escolher o melhor e mais seguro?

"Eu sinto que a história de Otis serve para muitas pessoas por ser edificante e inspiradora. É uma história sobre sobrevivência do cachorro mais fofo e adorável que existe", disse Tiele ao jornal Washington Post se referindo a postura que as pessoas devem tomar depois de tantos desastres que foram causados pelo furacão Harvey. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!